segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jennifer López produzirá série sobre casal de lésbicas


A atriz e cantora Jennifer López prepara uma série sobre um casal de lésbicas para o canal "ABC Family", segundo publicou nesta segunda-feira a imprensa americana.
O projeto, ainda sem título oficial, abordará o dia a dia do casal, que já tem filhos, e tem a vida revirada com a chegada de um adolescente rebelde ao lar.
Uma das mães, segundo sustenta o blog "Deadline", é uma policial, enquanto a outra, é professora de um colégio privado. O casal terá um filho biológico e gêmeos adotados, um menino e uma menina.
Segundo a publicação, J.Lo, que será produtora executiva da série, planeja fazer uma participação especial como atriz convidada.
Peter Paige e Brad Bredeweg, criadores e roteiristas da série, acompanharão a por star como produtores executivos.
Além disso, Jennifer López não abandonou a carreira de cantora. A artista lançará no próximo dia 24 seu primeiro disco de grandes sucessos, entitulado "Dance Again... the Hits".
O álbum, que trará seus temas mais populares desde 1989 até a atualidade, inclui canções recentes como "Dance Again", interpretada junto a Pit bull, e "Goin''In", junto a Flo Rida.
A artista de origem porto-riquenha vendeu mais de 70 milhões de discos no mundo todo.
Além de sua carreira musical e cinematográfica, López também esteve na televisão como jurada do "American Idol" e buscando artistas latinos em "Q''Viva! The Chosen".
No próximo dia 14, a artista viaja pela América do Norte com Enrique Iglesias.
Recentemente, estreou no cinema a comédia "What to Expect When You''re Expecting", no qual ela interpreta um papel, e em breve será lançado de "Ice Age: Continental Drift", que chega às salas dos EUA dia 13. 

Se for traída, Jennifer Lopez pode receber indenização de namorado


É bom que o namoradinho de Jennifer Lopez, o bailarino Casper Smart, ande sempre na linha enquanto estiver com a cantora, pois um documento de confidencialidade a protege de qualquer problema na relação.
De acordo com a revista americana "Star", J.Lo só topou assumir o namoro publicamente depois que seu amado assinou o contrato que, em uma das cláusulas, estipula uma fortuna de indenização para ela, caso Casper Smart a traia ou dê espaço para a imprensa achar isso.
Segundo uma fonte da publicação, o salário do bailarino é o mesmo da indenização, cerca de R$ 1 milhão por ano. Ou seja, se ele trair Jennifer Lopez, seu emprego e seu salário terão os dias contados.

Emma Stone diz ter curado ataques de pânico ao virar atriz


Emma Stone, 23 anos, fez anos de terapia para curar a ansiedade da qual sofria desde criança, mas foi a descoberta do amor pela atuação que a fez resolver o problema de vez. "Tive um ataque de pânico aos oito anos. Minha mãe não podia escrever o que tinha no meu lanche, porque eu lembrava que ela existia e queria ir pra casa. Sem contar que eu ficava doente o tempo todo", disse a atriz à revista Vogue.
"Quando comecei a terapia, tentei improvisar pela primeira vez, e acho que houve algum elemento catártico ali", explicou a namorada de Andrew Garfield à revista Bliss. Ao ensaiar uma peça da escola, Emma descobriu que o palco a ajudava a ganhar confiança. "Foi muito forte. A terapia me assustou e eu não podia sair do lado da minha mãe, mas depois me lembrei de como é bom estar no palco", desabafou.
A atriz ainda comentou que, ao conhecer pessoas com gostos em comum, a interpretação contribuiu para que ela pudesse se expressar. Aos 14 anos, Emma convenceu os pais a deixá-la abandonar a escola e começar a fazer testes para papéis em filmes. "Atuar me deu um senso de propósito, eu queria fazer as pessoas rirem. Comédia era o meu esporte", completou.