sábado, 23 de julho de 2011

Jornalista revela outro final de J.K.Rowling para Harry Potter



O fim da saga de Harry Potter que os fãs conheceram no livro e no filme pode não ser o único. Segundo o jornalista Greg Palast, que é amigo da escritora J.K. Rowling, a autora da história criou outro final para a aventura.

Em seu site, Palast afirma que J.K.Rowling escolheu esse desfecho porque "foi distraída pela preocupação de como o fim ficaria no filme". No entanto, ela teria criado outros finais, e um deles foi registrado pelo jornalista em outubro de 2007.
Palast revelou essa versão em seu site nesta semana. Nela, há outros detalhes da briga entre Voldemort e Harry Potter na Floresta Proibida. Em certo momento, Harry sente a presença de um homem e uma mulher, e acredita serem os fantasmas de seus pais. Eram, entretanto, os pais de Voldemort, Tom Riddle e sua mulher.
Na versão alternativa divulgada pelo jornalista, Harry ainda é visto como um velho bruxo. Ele observa um de seus descendentes brincando, quando o menino, que ainda não sabe andar, quebra um sapo de chocolate com raiva. Harry diz, então, que tem que ficar "de olho" na criança.

Veja aqui o final alternativo. (em inglês)

Divulgado os primeiros cartazes da Branca de Neve com Kristen Stewart

Sinopse: Em Snow White and the Huntsman, o caçador é contratado pela rainha má para encontrar a enteada dela, Branca de Neve, mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, ele a ajuda a escapar. Os anões que ajudam Branca de Neve, desta vez, são oito – e têm nomes de imperadores romanos: Ian McShane (César), Eddie Izzard (Tibério), Bob Hoskins (Constantino), Toby Jones (Cláudio), Ray Winstone (Trajano), Eddie Marsan (Adriano), Steven Graham (Nero) e Nick Frost (Augusto).

No elenco Kristen Stewart (Branca de neve), o Caçador (Chris Hemsworth – Thor), a rainha má Ravenna (Charlize Theron) e o príncipe (Sam Claflin). O filme estreia em 1º de junho de 2012.




Amy Winehouse morre aos 27 anos; suspeita é de overdose

Morreu no início da tarde deste sábado (23) a cantora britânica Amy Winehouse aos 27 anos. O corpo foi encontrado em seu apartamento após o serviço de emergências ter sido chamado por volta do meio-dia (pelo horário de Brasília, meio da tarde em Londres). A suspeita é de overdose.

A polícia da região de Camden Square divulgou comunicado confirmando a morte da cantora. "Fomos chamados devido a descoberta de uma mulher morta. As circunstâncias da morte serão investigadas. Num primeiro momento, não sabemos explicar", encerrou a mensagem.

No final de junho, pouco depois de sair de uma clínica, Amy Winehouse foi vaiada durante um show em Belgadro, na Sérvia, porque o público não entendia as músicas que ela estava cantando. Aparentemente bêbada, e coçando o nariz compulsivamente, a cantora encerrou a apresentação e cancelou sua turnê europeia.

Nas últimas semanas muitos boatos sobre uma recaída voltaram à mídia. A cantora não conseguiu entrar no palco para uma apresentação. A banda tocou por vários minutos esperando que Amy entrasse, mas desistiram quando ela disse não ter condições.

Durante uma entrevista em 2008, sua mãe Janis disse que a família não ficaria surpresa se a filha morresse antes da hora. "Eu conheço minha filha há muito tempo e sei que ela pode estar morta dentro de um ano. Nós estamos olhando ela se matar lentamente", desabafou.

A última aparição pública da cantora foi nesta quarta-feira (20), no iTunes Festival, em Londres. A cantora abraçou sua afilhada Dionne Bromfield e, ao microfone, pediu para que as pessoas comprassem o álbum da adolescente, Good For The Soul, lançado neste mês. Amy se apresentaria no festival TMN em agosto, mas devido aos problemas com álcool e drogas acabou sendo substituída pelo rapper Snoop Dogg.