segunda-feira, 2 de julho de 2012

Jay-Z 'vinga' Taylor Swift e interrompe discurso de Kanye West



Podemos dividir a Poplândia entre os que ficaram do lado de Taylor Swift e os que apoiaram Kanye West quando o rapper interrompeu o discurso de agradecimento da mocinha, no VMA de 2009, porque ela desbancou Beyoncéna categoria Melhor Clipe Feminino. 
Pois quem apoiou a lourinha teve seu momento de vingança na noite desse domingo (1), durante o BET Awards. Kanye subiu ao palco ao lado do amigo Jay-Z para receber o prêmio de Melhor Clipe do Ano, pelo ótimo vídeo da música Otis - desbancando, veja só, Beyoncé, mulher de Jay-Z! Quando Kanye começou seu discurso, o pai de Blue Ivy Carter não perdeu tempo e tomou seu lugar à frente do microfone. "Com licença, Kanye. Eu vou deixar você continuar, mas...", brincou Jay-Z, levando toda a plateia às gargalhadas, incluindo a Baby B e Kim Kardashian, sentadas lado a lado na primeira fila. 
Se o rapper ficou irritado? Nada! Olha só a reação de West!

Homem-Aranha em Os Vingadores 2: comentários do produtor


Há algum tempo, vem sido especulada a participação do Homem-Aranha no segundo filme d'Os Vingadores. Agora, após a notícia de que a torre da Oscorp poderá aparecer na Nova York do próximo filme da equipe de super-heróis, o produtor Jeremy Latcham, que esteve por trás do estrondoso sucesso de Os Vingadores, comentou a respeito:
"Não sei. Eu acho que não tenho uma resposta boa pra essa questão. Neste momento, acho que não será possível. Há poucas chances. Mas, com o sucesso de Os Vingadores e, se tudo der certo, o sucesso de O Espetacular Homem-Aranha... pode ser que as pessoas comecem a se empolgar com essa ideia. Quem sabe? Mas, neste momento, meu instinto diz que isso não irá acontecer."

Jennifer Lawrence diz que sequência de JOGOS VORAZES será mais realista

Jennifer Lawrence, a estrela de Jogos Vorazes, afirmou que a continuação trará uma história mais verossímil que a do filme antecessor. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, a atriz declarou: "O novo filme será bem realista, e por isso estou bem entusiasmada".

A intérprete da heroína Katniss Everdeen comentou ainda sobre o trabalho do novo diretor, Francis Lawrence, que substituiu Gary Ross na função: "Eu realmente gosto da visão dele, que é bem parecida com a de Gary, uma compreensão realista do livro [que originou a franquia cinematográfica] ao invés do foco em fantasia, coisas imaginárias. Ele não está tentando reinventar nada", concluiu.
Lawrence começa a rodar Jogos Vorazes: Em Chamas a partir de setembro. A estreia do filme está marcada para 22 de novembro de 2013. Antes disso, a atriz poderá ser vista em dobro nos cinemas: em House at the End of the Street, suspense que estreia no dia 21 de setembro, e Silver Linings Playbook, drama que sai em 21 de novembro. Lawrence recentemente terminou de rodar Serena e foi confirmada no elenco da sequência de X-Men: Primeira Classe.

Duas atrizes brigam por papel da sequência de Jogos Vorazes

O enorme sucesso de Jogos Vorazes tem criado uma verdadeira batalha para definir o elenco da sequência, Jogos Vorazes - Em Chamas. Se Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth vão manter seus papéis, existem muitos personagens secundários novos, que têm despertado grande atenção em Hollywood. 

Enquanto esperamos as respostas sobre o ator que interpretará Finnick Odair, e se Philip Seymour Hoffman vai aceitar ao convite para participar desta segunda aventura, outra disputa está sendo travada, pelo papel de Johanna Mason. Tanto Mia Wasikowska quanto Zoe Aggeliki querem dar vida à garota do distrito 7, grande adversária de Katniss (Lawrence) na nova edição dos Jogos Vorazes. Vale lembrar que, neste segundo episódio, são escolhidos para a arena apenas vencedores das edições passadas, o que promete uma batalha ainda mais sangrenta do que nos jogos anteriores. 

Wasikowska pode ter certa vantagem por ser um nome mais conhecido, depois das atuações em Alice no País das Maravilhas e Albert Nobbs. Mas Aggeliki, uma modelo que se tornou atriz, também promete se destacar no cinema em breve, com participações em R.I.P.D. e Percy Jackson e o Mar de Monstros. A confirmação da atriz escolhida deve sair em breve, já que as filmagens de Jogos Vorazes - Em Chamas ocorrem no segundo semestre de 2012. O filme será lançado em 2013.

Estreia: Johnny Depp é vampiro anacrônico em 'Sombras da noite'


Não deixa de ser engenhosa a oitava parceria para o cinema entre o diretor Tim Burton e seu ator-fetiche Johnny Depp, em "Sombras da noite". Se de um lado o tema sobrenatural permite ao cineasta extravasar seus tão caros elementos de humor negro e visual gótico, por outro, dá a Depp (aqui, também produtor) a oportunidade de interpretar um papel que, segundo ele, sempre quis. Uma situação de mútuo proveito entre grandes amigos.

Inspirada na série de TV americana "Dark shadows" (1966 - 1971), que andava esquecida antes de receber rótulo de "cult" com o anúncio do filme, a produção envereda mais para a comédia do que propriamente para o terror. Muito provavelmente pelas ingerências de Burton e do próprio Depp no roteiro, assinado por Seth Grahame-Smith (autor do livro original e roteirista do ainda inédito "Abraham Lincoln - O caçador de vampiros").
Adaptações à parte, "Sombras da noite" acompanha a história de Barnabas Collins (Depp), filho de um proeminente empreendedor inglês que fundou, na América, a cidade de Collinsport, em 1752. No entanto, a família não escapou de uma misteriosa maldição do Velho Mundo, concretizada pela esfuziante bruxa Angelique (Eva Green), com quem o protagonista teve um romance mas depois a trocou por outra mulher, Josette (Bella Heathcote).
Vítima do próprio fogo que atiçou, Barnabas não apenas perde sua amada como é transformado em vampiro por Angelique, que, como última vingança, o sepulta, acorrentado, em um caixão. O plano era deixá-lo assim por toda a eternidade, mas a bruxa não previu que, dois séculos mais tarde, no início da década de 1970, um empreendimento imobiliário desenterraria o vampiro.
Nesse confronto com a nova realidade e comportamentos, em especial com hippies tardios, o rock e as novas tecnologias, a produção encontra seu maior trunfo para concretizar seu humor. Quanto mais refratário e ignorante Barnabas é diante do que o cerca, mais inventiva é a comédia.
Esse complexo novo mundo é simbolizado pelos seus descendentes em Collinsport, uma família tão perturbada quanto decadente, liderada pela matriarca Elizabeth (Michelle Pfeiffer, que pediu o papel ao diretor). Estão lá alguns dos conflitos mais interessantes provocados pela adolescente rebelde (Chloë Grace Moretz, de "Kick-ass"), a psiquiatra bêbada (Helena Bonham Carter, na sétima participação nos filmes do marido Burton), o mordomo ranzinza (Jackie Earle Haley) e o garoto que vê fantasmas (Gulliver McGrath, de "A invenção de Hugo Cabret").
Se Barnabas não pode mudar o que vê a sua volta, pelo menos tentará recuperar o prestígio dos Collins. Para isso, o protagonista enfrenta sua antiga algoz Angelique, agora uma rica empresária da cidade. Mais do que uma rival, a bruxa imortal é também uma amante cruel, o que torna tudo muito mais divertido.
O que se pode estranhar nesta produção de Burton são as inexplicáveis rupturas do roteiro ao longo da projeção. A mais visível é a linha do humor, simplesmente descartada quando dá lugar a um rocambolesco desfecho. E o que dizer da personagem Victoria (de novo Bella Heathcote), apresentada no início com pompas de heroína e reencarnação de Josette, que simplesmente vai sumindo da trama até um pequeno papel coadjuvante?
Com participações especiais do ator veterano Christopher Lee e do roqueiro Alice Cooper, como ele mesmo, "Sombras da noite" é um trabalho entre amigos, amparado na competência de um elenco estelar. Como parceria entre Burton e Depp, talvez a nova produção pareça menor frente à primeira, "Edward mãos de tesoura" (1990), ou mesmo de "Ed Wood" (1994) e "Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua Fleet" (2007). Mas nunca é irrelevante, como sempre atesta o talento de Burton e Depp.

Johnny Depp está namorando atriz bissexual

Depois de anunciar o término do casamento de 14 anos com a atriz francesa Vanessa Paradis, Johnny Depp já está em outra. De acordo com a revista norte-americana “Us Weekly”, Johnny engatou uma relacionamento com Amber Heard, com quem co-estrelou “O Diário de Um Jornalista Bêbado”, filmado em 2009. “Eles estão 100% juntos”, garante a publicação.

“Eles começaram a dormir juntos em março, quando começou a tour promocional do filme”, diz uma fonte da revista. Johnny, de 49 anos, e Amber, de 26, já foram vistos juntos saindo do avião particular dele, e o ator recentemente a presenteou com um cavalo. Amber, que é bissexual, terminou seu relacionamento de dois anos também no começo do ano com a fotógrafa Tasya van Ree.

Tom Cruise contrata mesmo advogado de divórcio com Kidman



Tom Cruise decidiu contratar o mesmo advogado que usou em seu divórcio com Nicole Kidman, há onze anos, para lidar com sua separação de Katie Holmes. Segundo o site Perez Hilton, quem assume o caso é Dennis Wasser, especialista em divórcios.
O ator pretende dar entrada na separação na Califórnia e levar o processo para o estado na tentativa de conseguir a guarda compartilhada da filha, Suri, de seis anos. Katie Holmes deu entrada no pedido de divórcio em Nova York e é representada pelo advogado Jonathan Wolfe.
Segundo o site TMZ, a atriz alega "diferenças irreconciliáveis". No documento, além da guarda da filha, Katie pede para que a residência fixa da menina seja sua casa. Ainda segundo o site, Katie escolheu abrir o processo em Nova York porque no estado os juízes costumam ser mais favoráveis a dar a guarda para um único responsável enquanto que na Califórnia os juízes costumam conceder a guarda compartilhada.
Na sexta-feira, 29, Katie anunciou a separação: "Esse é um problema pessoal e particular para Katie e sua família. Sua maior preocupação, como sempre foi, é em relação à filha", disse o advogadoda atriz em comunicado à imprensa.