quinta-feira, 28 de julho de 2011

Beyoncé quer fotos de casamentos

Beyoncé está a pedir aos fãs que participem num vídeo alternativo para o mais recente single de "4", 'Best Thing I Never Had'.

A intérprete quer que os seus admiradores e admiradoras mandem fotografias e filmagens do dia do seu casamento ou do baile de finalistas. Para fazer o upload basta usar o Flickr e usar a tag:#BeyonceBestThing, até ao dia 12 de Agosto, inclusive.

Os melhores registos vão ser escolhidos e o resultado vai ser publicado no site oficial da intérprete. Como se sabe, o vídeo original para o tema é inspirado pelo tema casamento - a cantora é casada na vida real com o rapper Jay-Z. Veja a promo em baixo.

Beyoncé também está a planear publicar um livro de culinária de inspiração afro-americana (soul food no original).

O Mirror cita uma fonte próxima da cantora a qual afirma que a norte-americana quer publicar um livro de receitas inspiradas pela mãe, Tina.

«A mãe Tina cozinha sempre as suas receitas de ervilhas, pão de milho, massa e queijo e frango frito, em qualquer parte do mundo onde esteja com a filha. A Beyoncé adorava publicar estas receitas de família», disse a fonte citada pelo tablóide.

Aparentemente a cantora até já pediu conselhos à actriz Gwyneth Paltrow, a qual tem um blogue dedicado à culinária e a hábitos saudáveis.

Veja posteres de "A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte 1"

A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte1 teve novos posteres divulgados. O filme conta a felicidade de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). Após se casarem, vão para a Ilha de Esme, onde finalmente cedem às suas paixões. Bella, descobre estar grávida e volta para Forks para repousar na casa dos Cullen. O bebê, como cresce rápido, pede um parto imediato e quase mortal para Bella, realizado por Edward.
Com o nascimento de sua filha, Renesmee, a família Cullen começa a sofrer ameaças, onde necessitam conseguir aliados. Com isso, a fámilia e seus companheiros, são direcionados a uma luta contra os Vulturi, o temível clã de vampiros que imperam na Itália, em um palco para uma batalha que pode levá-los ao fim.
Amanhecer, é a primeira parte do fim dessa saga, que vem influenciando muitos fãs.
A parte 1 do filme irá aos cinemas em 18 de Novembro de 2011, e a sua parte 2 em 16 de Novembro de 2012.
Aguardaremos muito ansiosos para ver esse grande filme. Abaixo temos os novos posteres, de Alice, Bella, Edward e Jacob.








Novo banner de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1’

Um novo banner de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 foi divulgado na Comic-Con. Desta vez, vemos o elenco reunido.

"Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaçam destruir o seu mundo.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para passarem sua lua-de-mel, onde finalmente cedem às suas paixões. Bella descobre estar grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente concede o desejo que ela tinha de se tornar imortal.

Mas com a chegada de sua filha, Renesmee, uma cadeia de perigosos eventos se inicia o que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha.

Amanhecer dá continuidade ao épico conto de fantasia sobrenatural e amor que transformou A Saga Crepúsculo em fenômeno mundial".

A primeira parte de Amanhecer chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011. Já a segunda e última parte estreia em 16 de novembro de 2012.

Veja o banner:

Nasa prepara lançamento de sonda para Júpiter


Um satélite da Nasa foi colocado na quarta-feira a bordo de um foguete não-tripulado Atlas 5 que deve ser lançado na sexta-feira da semana que vem do Cabo Canaveral, como parte de uma inédita missão ao coração de Júpiter.

A sonda robótica, chamada Juno, deve passar um ano dando voltas dentro dos letais cinturões de radiação jupiterianos, chegando bem mais perto do planeta do que suas antecessoras. O objetivo é descobrir quanta água existe por lá, o que motiva os enormes campos magnéticos do planeta, e se existe um núcleo sólido por baixo da sua atmosfera densa e quente.

"Júpiter guarda vários segredos-chaves sobre como fomos formados", disse o cientista Scott Bolton, do Instituto de Pesquisas do Sudoeste, em San Antonio, Texas.

Os cientistas acreditam que Júpiter foi o primeiro planeta a ser formado depois do nascimento do Sol, mas não se sabe exatamente como. Um dado importante que falta é a quantidade de água existente dentro do planeta gigante, que orbita o Sol a uma distância cinco vezes superior à da Terra.

Júpiter, como o Sol, é formado principalmente de hidrogênio e hélio, com pitadas de outros elementos, como oxigênio. Cientistas acreditam que esse oxigênio se liga ao hidrogênio para formar água, o que pode ser mensurado por sensores de micro-ondas, um dos oito instrumentos científicos da sonda Juno.

O conteúdo aquático de Júpiter está diretamente ligado ao lugar -- e à forma -- como o planeta se formou. Alguns indícios apontam que ele surgiu em regiões mais frias, e então migrou para mais perto do Sol. Outros modelos computacionais sugerem que o planeta se formou mais ou menos na sua atual posição, pelo acúmulo de antigas bolas de gelo.

Seja como for, Júpiter acabou com pelo menos o dobro de massa do que todos os outros sete planetas somados, o que lhe dá musculatura gravitacional suficiente para preservar praticamente todos os seus materiais constituintes.

"Por isso ele é tão interessante para nós se quisermos voltar no tempo e entendermos de onde viemos e como os planetas foram feitos", disse Bolton.

A viagem de Juno a Júpiter levará cinco anos. Quando chegar lá, em julho de 2016, a sonda vai se instalar numa estreita faixa entre o planeta e a beirada interior do seu cinturão de radiação. A sonda, alimentada por energia solar, passará então um ano orbitando os pólos jupiterianos, chegando a apenas 5.000 quilômetros do topo das suas nuvens.

Só uma sonda atmosférica lançada pela Galileo, última nave enviada pela Nasa a Júpiter, chegou mais perto do que isso, mas ela foi capaz de enviar dados durante apenas 58 segundos, antes de sucumbir à pressão e ao calor extremos daquele ambiente.

O "coração" eletrônico da Juno está protegido por um baú de titânio, mas mesmo assim deve durar apenas cerca de um ano. Sua última ação será mergulhar na atmosfera do planeta, para evitar uma contaminação nas luas de Júpiter, onde teoricamente há condições de existir vida.