Emma Stone, 23 anos, fez anos de terapia para curar a ansiedade da qual sofria desde criança, mas foi a descoberta do amor pela atuação que a fez resolver o problema de vez. "Tive um ataque de pânico aos oito anos. Minha mãe não podia escrever o que tinha no meu lanche, porque eu lembrava que ela existia e queria ir pra casa. Sem contar que eu ficava doente o tempo todo", disse a atriz à revista Vogue.
"Quando comecei a terapia, tentei improvisar pela primeira vez, e acho que houve algum elemento catártico ali", explicou a namorada de Andrew Garfield à revista Bliss. Ao ensaiar uma peça da escola, Emma descobriu que o palco a ajudava a ganhar confiança. "Foi muito forte. A terapia me assustou e eu não podia sair do lado da minha mãe, mas depois me lembrei de como é bom estar no palco", desabafou.
A atriz ainda comentou que, ao conhecer pessoas com gostos em comum, a interpretação contribuiu para que ela pudesse se expressar. Aos 14 anos, Emma convenceu os pais a deixá-la abandonar a escola e começar a fazer testes para papéis em filmes. "Atuar me deu um senso de propósito, eu queria fazer as pessoas rirem. Comédia era o meu esporte", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário